Curso de Memorização da Bíblia

ASSISTA AGORA!

Aula Gratuita - Aula 2 - Introdução ao Esboço Passo a Passo

Compartilhe agora mesmo:

Quer aprender a memorizar milhares de versículos Bíblicos?

O Curso de memorização da Bíblia oferecido pela Universalidade da Bíblia esta entre as melhores opções para você que deseja não somente ler e estudar a Bíblia, mas avançar um pouco mais e gravar não somente um, dois ou três versículos, esse curso vai te proporcionar dezenas, centenas de versículos.

Você vai perceber como memorizar versículos bíblicos se tornará muito fácil logo na primeira semana de curso.

Como Funciona o Curso?

O Curso de Memorização Bíblica é um curso digital. Ou seja você irá receber todo conteúdo direto na plataforma de membros, onde poderá baixar todo conteúdo disponibilizado e ainda vai contatar com a nova versão do curso que conta com vídeo aulas animadas de apoio para melhor te orientar e onde o aluno poderá visualizar e logo colocar em prática todo conteúdo para melhor fixação e aprendizado.

O que vou aprender no Curso de Memorização da Bíblia?

Estudando o curso com resiliência e com muita força de vontade, você poderá aprender qualquer coisa e não será diferente com o curso de memorização da Bíblia.

Qualquer curso que se faz, o mais importante é aplicar tudo o que se aprender e com toda certeza os resultados virão a partir de toda aplicação aprendido no curso.

Colocando em prática você vai aprender:

  1. O nome de todos os livros da Bíblia de trás pra frente e de frente para trás.
  2. Suas posições numéricas
  3. Toda a divisão bíblica
  4. A ideia e assunto dominante de cada livro da Bíblia
  5. O tamanho relativo de todos os livros bíblicos
  6. Datas bíblicas importantes
  7. Períodos bíblicos para reter na memória
  8. O calendário judaico
  9. Toda a Cronologia do Reino dividido
  10. Todos os Reis de Israel e de Judá
  11. Textos Famosos da Bíblia inteira
  12. Histórias do Antigo Testamento
  13. Histórias do Novo Testamento
  14. Todos os milagres de Jesus
  15. Todas as parábolas de Jesus
  16. A Vida de Jesus
  17. Sua Morte e Ressurreição
  18. E muito mais!!!

Por que memorizar as escrituras sagradas?

Possivelmente deve ter ouvido de diversas pessoas que é importante memorizar versículos da Sagradas Escrituras, para alcançar um nível elevado de intimidade com o Senhor e podendo ser utilizado em momentos especiais como uma porta de escape.

Imagina em um momento em que você esteja em seu convívio social e um amigo precisa rapidamente de uma boa palavra de encorajamento baseado nas escrituras. Nesse momento é fundamental que você tenha uma boa palavra guardada em sua memoria para que possa aconselhar baseado na palavra de Deus.

Ou até mesmo, imagina em um momento em que a tentação bate em sua porta, e tendo em mente a palavra de Deus grava em sua memória, será muito mais fácil do Espirito Santo ministra-la em seu coração, trazendo assim refrigério e alento.

Baseado nisto e no vídeo acima, separamos uma lista com várias outras razões para você gardar a palavra de Deus em sua mente.

1. Memorizar as escrituras torna a meditação possível: Precisamos guardar a Palavra em nossas mentes para que em ocasiões onde não temos como ler a bíblia, por exemplo, meditar na palavra com o que já temos guardado. E a meditação é o caminho para um entendimento profundo da palavra. Então, se você vai meditar na lei do Senhor de dia e de noite (Sl 1:2), se faz necessária a memorização de um pouco das escrituras em sua mente.

2. Memorizar as escrituras fortalece a minha fé, pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus (Rm 10:17). E isso acontece quando estou ouvindo a palavra em minha mente.

3. Memorizar as escrituras molda o jeito com que eu vejo o mundo, conformando a minha mente de acordo com o ponto de vista de Deus em tudo.

4. Memorizar as escrituras torna a palavra de Deus mais acessível para vencer as tentações do pecado, pois admoestações e as promessas de Deus são o caminho pelo qual vencemos as mentiras enganadoras do diabo.

5. Memorizar as escrituras protege a minha mente, fazendo com que seja mais fácil, para mim, detectar erros. E o mundo está cheio de erros, pois “o deus deste mundo”(o diabo) é um mentiroso.

6. Memorizar as escrituras me capacita de golpear satanás na face com uma força que ele não pode resistir, para proteger a mim mesmo e a minha família de seus ataques.

7. Memorizar as escrituras fornece a fonte para um relacionamento com Jesus, pois Ele fala conosco através de sua Palavra e em nenhum outro lugar, De uma forma doce, poderosa, autêntica e real, então nós o respondemos em oração, e se a palavra dEle estiver em nossa mente poderemos conversar com Ele em qualquer lugar.




Quais são os Bônus?

Adquirindo hoje você vai receber todos o bônus totalmente Grátis, listados abaixo:

  • A mais nova versão da Bíblia Eletrônica (com auto-ajuda, busca de palavras chaves, índices temáticos, profecias)
  • Box Eletrônico de Versículos Diários
  • Jogos e Brincadeiras Bíblicas
  • Exclusivas imagens do BibleMan
  • Karaokê Evangélico com + de 70 Músicas
  • Estudos Bíblicos Excelentes
  • Super Curso de Leitura Dinâmica
  • Curso Completo de Memorização Tradicional – Áudio
  • Técnicas de Estudo
  • a Harpa Cristã Digital com 643 músicas
  • Divertidas Piadas Cristãs
  • Quiz Teológico Avançado
  • Atlas Bíblico Eletrônico
  • O incrível e Atualizado Editor de Sermão ( que cria para você toda a estrutura de sermões temáticos, textuais, expositivos e com ajuda homilética)
  • Materiais Surpreendentes de Israel (Diversas Fotos, Curiosidades, Revelações)

Além de levar todos os bônus acima ainda você vai levar um SUPER BÔNUS se decidir adquirir ainda hoje.

Como vou receber o acesso ao curso?

É muito simples! Basta clicar no botão abaixo e será direcionado para um ambiente 100% seguro e criptografado.

A Universalidade da Bíblia disponibiliza o curso de memorização da Bíblia utiliza a maior plataforma Hotmart para processas os pagamento e a mesma protege seu dinheiro por 30 dias, que é a sua garantia oferecido pela Hotmart junto com a Universalidade da Bíblia.

E o envio do material, como acontece ?

Após a confirmação do pagamento, que orientamos a realizar preferencialmente por cartão de crédito ou transferência via PIX, pois assim a liberação ocorre imediatamente.

Logo após o recebimento do pagamento, será enviado para seu E-mail (informado no ato da compra) m login e senha para acessar a área de membros.

Quanto custa o curso?

O curso completo com todos os bônus custa R$ 285,00. Porém investindo hoje em seu ministério vai levar o curso por apenas R$ 97,00 avista ou até 10x de R$ 11,08 no cartão de crédito.

Más aproveita enquanto ainda esse artigo esta com esse Super desconto pois não sabemos até quando a Universalidade da Bíblia estará disponibilizando o curso de memorização da Bíblia nesse valor.

quero me inscrever • Guia Abaete

Tem alguma garantia?

Risco Zero. Se por algum motivo achar que o material não foi aquilo que você esperava, basta um simples contato e a Universalidade da Bíblia fará o reembolso do pagamento integralmente sem qualquer burocracia.

Memo Bible 3000: Curso de Memorização da Bíblia Vale a Pena?

Nunca memorizar as Escrituras é como carregar água preciosa em uma peneira. (John Piper) 

Compartilhe agora mesmo:

 BAIXAR E-BOOK GRATUITO AGORA.

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


3 Comentários

  • Rev. Peter disse:

    Muito obrigado por compartilhar suas reflexões inspiradoras!

  • Geison disse:

    Um dia na igreja ouvi um pregador dizendo tanto versículos da bíblia de cabeça que decidi também memorizar alguns versículos, porém era bem difícil e esquecia rapidamente, foi somente com o Curso de memorização da Bíblia que fui conseguir realmente memorizar bom número de versículos da bíblia com boa retenção, as técnicas ensinadas no curso não se comparam com o que encontramos pela internet a fora.

  • Maria Eduarda disse:

    Um dos melhores curso que já fiz de memorização.

  • Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.